sábado, 19 de março de 2011

Frases idiotas

Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

O cérebro é o meu segundo órgão favorito.

Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.

Adolescência é a idade em que o garoto se recusa a acreditar que ficará tão cretino como o pai.

Se um dia você sentir um vazio dentro de você, vai comer que é fome.

Hipótese é uma coisa que não é, mas a gente faz de conta que é só pra ver como seria caso ela fosse.

Carioca é assim, já nem liga mais pra bala perdida. Entra por um ouvido e sai pelo outro.

Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político.

No Brasil, quando o feriado é religioso, até ateu comemora.

Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora.

O duro não é carregar o peso do chifre... é sustentar a vaca.

Peido é um telegrama que vem avisar que atrás vem merda.

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida

Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e estão lá para apoiar.

Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro...

Democracia é quando eu mando em você; ditadura é quando você manda em mim.

tento ser normal mas niguem deixa !!!!

Se ferradura desse sorte, o burro não puxava carga.

Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.

A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser.

Em uma coisa os bêbados e os geógrafos têm razão: a Terra gira.

Devo ter uma enorme quantidade de inteligência; ás vezes até levo uma semana para a colocar em movimento.

Pois é melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso


Se algum dia alguém te tacar uma pedra, mostre que você é diferente: atire um tijolo!

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel... corra, pois é um trem.


Drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que não lembro.

Pobre é igual pneu velho, só anda na lona.

Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando.

Depois da tempestade, vem a gripe.

O mundo é bom porque é uma bola, se fossem duas seria um saco.

Cabelo ruim é igual a bandido, ou tá preso ou tá armado.

Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.

Errar é humano, colocar a culpa em alguém é estratégico.

Um pessimista é um homem que sente que todas as mulheres são safadas... um otimista espera que seja verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário